quinta-feira, 20 de março de 2008

MISSIONARIOS SURFISTA DE CRISTO







não importa o esporte que vc pratique ,é claro que se for o surf gloria a DEUS,
mais o maior importância é vc estar de bem com a vida e com CRISTO .
longe do pe cado e perto do mar ."harmonia com o mar e com o DONO mar.
Pois a palavra de DEUS é verdadeira e em isaias cap.51,ver.15
diz:
Porque eu sou o SENHOR teu DEUS ,que fende o mar , e bramem as suas ondas.oSENHOR dos exercitos é o seu nome.
fiquem na paz de DEUS
Eu amo a Cristo, eu amo o Surfe!!!!

Deus é a minha base e Jesus a minha onda!!!!!




"Não importa PORQUE surfamos, mas PARA QUEM surfamos" M.S.C



"Portanto quer comais quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei TUDO para glória de Deus" 1CO 10:31



"Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mateus 8:27



"Porque NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DE CRISTO, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê"
Romanos 1:16



Surfamos para aquele que criou o surfe!


*Não Pregamos Doutrinas...


*Pregamos a BÍBLIA em essência...


*Cuidamos daquilo que DEUS nos deu...
A natureza, principalmente a PRAIA!


><>
www.missaosurfistasdecristo.com.br

Para todos aqueles que antes do surfe adoram a Deus!! Jesus é o nosso Rei!!!



Orei por vc! VAMOS ORAR UM POUQUINHO,por todos nós. Durante 60 segundos,deixe o que você está fazendo e preste atenção Ninguém pode lhe tirar isso.Somente leia. 1.Meu DEUS,que neste momento o SENHOR venha estender suas mãos para abençoar muitíssimo a pessoa que me enviou esta mensagem.Que o SENHOR dê lhe muita paz.Se ela se encontrar com problemas,que venha ser arrancada toda esta angustia e reine a tranqüilidade. Seja quem for esta pessoa,que os Seus anjos, SENHOR,venham guardá-la e protegê-la como a menina dos Teus olhos.Meu PAI peço-te que abençoe a ela e sua família, dando Saúde,Paz,Amor e Harmonia. Em nome de JESUS,Amém. 2.Agora,enviem-na a outras pessoas (quantas queiras),inclusive a que te enviou. NUM INSTANTE VARIAS PESSOAS ESTARAO ORANDO POR VC
LUCIANO DE AQUINO

7 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

TESTEMUNHO DE VIDA DE IRMAÕ JOCAR JR

Joca Jr
O primeiro contato que tive com a palavra de Deus foi quando um parceiro de festas se converteu e veio falar do amor de Jesus para mim. Ele passou um ano me evangelizando e me deu uma Bíblia de presente. Um ano depois, durante um campeonato de surf em Ubatuba, o Senhor armou para que eu ficasse no mesmo quarto com um surfista cristão: Kias de Souza. Eu sempre viajava com a Bíblia que tinha ganhado do meu amigo. Um certo dia à noite, após o jantar, voltei para o quarto do hotel e o Kias estava lendo a Bíblia. Eu falei que também tinha uma e ele me chamou para lermos juntos; foi aí que ele leu para mim Romanos 10:9 - "Porque, se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.''

Eu contei para ele que não tinha coragem de ir à frente da Igreja, com todo mundo me olhando, para aceitar Jesus. Aí ele me falou que se eu quisesse aceitar Jesus, podia ser ali mesmo naquele quarto de hotel: eu só precisaria confessar com minha boca e crer no coração. Eu achei demais ! Fiz a oração.

Não vou dizer que mudei na mesma hora. Ainda dei muita cabeçada até compreender o plano de Deus, mas a partir daquela confissão, eu sentia o Espírito Santo trabalhando na minha vida. Até o Senhor me libertar das noitadas, bebidas, prostituição, etc..., levou mais um ano após a confissão. Mas o que eu achava que era liberdade, hoje eu sei que era escravidão, porque a Bíblia diz que "aquele que comete pecado é escravo do pecado ".

Eu levava a vida dos sonhos para muitos. Viagens, os melhores picos de onda do planeta, sucesso, gatas, carro novo. Mas quando eu acordava, às vezes até de ressaca, o vazio estava lá. Aquilo tudo havia passado e eu tinha que preencher aquele vazio novamente. Aí vem o ciclo vicioso da busca constante da felicidade, e esse era o meu quadro.

Mas Jesus, pela sua eterna misericórdia, quando eu realmente me converti um ano após a minha oração de entrega, me deu uma namorada cristã (Body Boarder), me libertou dos vícios e preencheu meu coração com a paz que só Ele pode dar, a paz de verdade.

Hoje sou uma pessoa feliz, casado e bem, graças a Deus. Faço parte dos Atletas de Cristo (Natal - RN), freqüento a Igreja Assembléia de Deus em Ponta Negra, continuo surfando todos os dias para a glória de Deus Pai e participando do Mundial de Surf.

Títulos conquistados:

Campeão Estadual RN - Open, 1988
Campeão Estadual RN - Pro-Am, 1988
Campeão Brasileiro Amador, 1989
Vice-Campeão Carioca Profissional - Limão Brahma, Circuito 1995
Campeão - Circuito Paulista Profissional, 1996
Campeão Brasileiro Profissional, 1996
Terceiro Colocado no Mundial WQS (World Qualifing Series), 1996

Outros Eventos Internacionais que venci :
Pantin' Classic 93 (Espanha)
Cape Town Pro 91 (África do Sul)
Neill World Challenge 96 (Japão)
Fine Magazine 96 (Japão)
Nescau Surf / Torres 96 e Rio Surf Pro / Barra 96 (Brasil)

Data: 14/03/2005

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

TESTEMUNHO DE VIDA DE JOJÓ OLIVEIRA

Jojó de Olivença
O mar sempre me fascinou, mas eu não queria nada com o Criador do mar porque morria de vergonha virar crente. Achava que no dia em que me ligasse na de Cristo teria de virar um tremendo careta e largar o surfe junto com tudo de bom que a vida tem. Mas no fundo minha vida era muito sem graça... todo dia a mesma coisa: um círculo vicioso que não me dava satisfação. Minha alegria durava pouco, e eu voltava ao mesmo vazio de antes. Meus pais me falavam muito do evangelho. Eu achava que esse papo de ser cristão não colava comigo. Eu sabia que tinha um Deus e que precisava de um encontro pessoal com ele, mas só quando estivesse velhinho...

Quando já era surfista profissional, fui visitar meu irmão. Ele se tratava do vício das drogas internado numa casa de recuperação chamada Desafio Jovem de Feira de Santana. Lá eu vi um monte de gente com a cara transformada, eles tinham uma alegria e uma paz tão contagiantes que saí de lá irremediavelmente contaminado. Foi então que eu comecei a sentir medo da morte e de partir para a eternidade sem Deus. Decidi me entregar a Jesus por inteiro. Convidei-o a entrar na minha mente, coração, no meu sangue. Fiquei cheio dele na minha vida. Comecei a ler e a praticar a Bíblia. "De cara serei proibido de andar sem camisa! Ir à praia, então, nem se fala!", receava eu... Mas ao mesmo tempo tinha a convicção de que surfar era o que Deus reservava pra minha vida. Enquanto orava e encucava se surfar era bênção ou maldição, Deus me deu uma resposta instantânea: o título de campeão brasileiro de surfe, em 1988. Eu não era ninguém, mas Deus me pôs lá. Foi um presente e tanto! Deus me dera o dom de saber ficar sobre as ondas e isto seria motivo de bênção pra mim e muito mais gente. Fui viciado durante oito anos. Mexi com maconha, cocaína e enchia a cara pra valer.

Quando conheci a Jesus e descobri que confiar nele é o maior barato. Meus olhos se abriram e percebi que tudo o que eu tinha antes era uma máscara muito grande. Com isso, a máscara caiu na hora e fui liberto. Para quem era tão pobre que só pegava onda em tábuas de madeirite e ganhou sua primeira prancha como prêmio numa competição, Deus deu o título de campeão brasileiro. Para um cara feio, magro e triste por causa das drogas, Deus deu alegria, muita saúde, energia física e a beleza do brilho no olhar. Para quem era escravo do sexo sem ter um amor de verdade, Deus deu Adriana, uma jóia rara, com quem me casei e constituímos uma linda família. Com Cristo as coisas vão sempre se encaixando.

FICHA TÉCNICA:

Nome Completo: Jocélio de Jesus
Local e data de Nascimento: Ipiaú (BA) - 20-07-67
Cônjuge: Adriana Gonçalves de Jesus Filhos (nome e idade): Kaipo Gonçalves de Jesus (6anos)
Herói: Jesus Cristo
A maior alegria da carreira: Quando conheci Jesus - Quando fui campeão brasileiro
A maior frustração: Fui expulso do mar no Hawaii por um local infeliz
Hobby: Pesca e Tênis
Equipes pelas quais já competiu: Billabong, Freitas Turismo, HD, Hot Water, Pena e JC Hawaii
Principais Títulos da Carreira Esportiva: 2 x Campeão Brasileiro 2x Top 16 do Mundo 2 x Hook of the Year 1 x Sport Men's Award Campeão Paulista Profissional Campeão Baiano

Data: 14/03/2005

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

TESTEMUNHO DE VIDA DE TADEU PEREIRA

Tadeu Pereira
Foi assim que eu conheci a Jesus Cristo...

Como todo mundo, já tinha ouvido falar d'Ele, mas só O conheci realmente com 24 anos. Tudo aconteceu na temporada de 94.

Estava no Havaí, como todos os anos, para mais um campeonato. Só que desta vez tudo foi diferente: meu irmão, que havia ido comigo, teve um aneurisma cerebral e veio a falecer. O mundo caiu sobre a minha cabeça. Desespero e dor foi o que vivi naqueles dias, longe de casa e da família.

Enquanto esperava os últimos aparelhos pararem, um amigo me falou de Jesus. No começo nem dei crédito, mas o amor de Cristo através daquela vida me alcançou pois aquele cara, meses atrás, estava com a vida e a família destruídas, usando drogas o dia inteiro. Eu mesmo pude presenciar essa situação quando estive em sua casa, no Sul. Realmente algo havia acontecido. Agora ele estava ali do meu lado, falando de Jesus e de tudo o que Ele tinha feito em sua vida.

Suas palavras me consolaram, mas ainda faltava algo. Ele me convidou, então, para ir a uma reunião dos surfistas de Cristo. Aceitei, ainda sem entender direito tudo aquilo que ele havia me falado. Ali, naquela simples reunião, dei o primeiro passo para Jesus.

Algo então começou a mudar. Voltei dias mais tarde para o Brasil, trazendo comigo uma pequena caixa de cinzas (do meu irmão). Não foi fácil. Ainda estava me sentindo perdido, mas tinha a certeza de que a vida era muito mais do que eu imaginava.

Mal havia me recuperado daquela tragédia e outra aconteceu: tive um problema seríssimo na coluna, e cheguei mesmo a pensar que seria meu fim na carreira de surfista.

E agora, o que eu iria fazer? Os médicos afirmavam que o meu retorno ao esporte profissional era praticamente impossível. Pirei. Ficava pensando "Meu Deus, surfar é a única coisa que sei fazer!".

Foi aí que meu patrocinador, Jackson, que já havia me dado uma Bíblia assim que eu voltei do Havaí, me apresentou a um pastor aqui de minha cidade natal (Ubatuba), que orou por mim nos dias mais difíceis daquela terrível enfermidade.

O milagre então aconteceu. Jesus me restaurou! Minha recuperação foi milagrosa: em quatro meses eu já estava surfando. Não perdi o patrocínio que tanto me preocupava.

Minha vida foi restaurada em todos os sentidos. Ganhei uma grande família em Cristo, a esposa que há muito tempo eu procurava e, mais que tudo, a enorme salvação que só Jesus pode dar.

Hoje, sou membro da igreja Evangélica Ágape, de Ubatuba. Meu pastor é aquele mesmo que um dia me socorreu em orações. Profissionalmente, sou o atual líder em todos os campeonatos profissionais que existem no país para honra e glória do Senhor, e faço parte do ministério Atletas de Cristo de Ubatuba.

Data: 14/03/2005

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

que é viver pela fé?

É "Perder a vida", nisto resume todas as demais definições. Jesus disse:

"... e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

(Mt 16.25).



Este é o grande segredo de viver pela fé, perder a vida por Jesus!



Deixando o pecado, que afasta o homem do Senhor

(Gl 5.16-21).

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

(Mt 6.33)



Esta forma de vida, adquiri-se no convívio diário com o Mestre, observando os seus ensinamentos e praticando-os, desenvolvendo a comunhão, a justiça, o amor, a santidade etc. É indispensável ser sensível ao Espírito Santo e ouvi-Lo.
O viver pela fé é uma realidade tão necessária quanto se alimentar; e não é privilégio de alguns, é dever de todos.
Disse Paulo:
"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para s... Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.."

(2 Co 5.15, 17)

Deus te abençoe.

??33 luciano??™

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

"Descansa no Senhor e espera nele;..." (Sl 37.7)
A paciência afasta o enfraquecimento. Em vez de tomarmos a demora como desculpa para desistir, saibamos que Deus está preparando um suprimento maior para nós, e está nos preparando para recebê-lo. A paciência afasta a vacilação. Os fundamentos de Deus são firmes; e quando a paciência dele está em nós, ficamos firmes enquanto esperamos. A paciência produz adoração. A paciência que se manifesta em louvor, e que expressa alegria na longanimidade (Cl 1.11), é a melhor bênção que temos na espera. E enquanto esperamos, tenha "a paciência a sua obra perfeita" (Tg 1.4), e assim acharemos grande enriquecimento.
Aquele que descansa nas promessas sente que são suas todas as riquezas nelas contidas.
“Deixa Deus cuidar totalmente de você." E que Deus te abençoe no caminho que tem pela frente.
A Paz!

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Na plenitude do tempo de DEUS
“Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?...” Gn 18.14
Deus sempre chega na hora certa. Abraão esperou 25 anos para nascer seu filho. Tudo que Deus falou para Abraão Ele cumpriu. DEUS É FIEL!
Considere, meu irmão, o que Deus tem falado com você. Não desista!
Mesmo que tudo esteja contrário...
Mesmo que todos se esqueçam de você...
Mesmo que uma palavra não seja a que você deseja ouvir...
Clame a DEUS!! “JESUS, Filho de Davi, tem compaixão de mim!(Mc10.46)
A sua história não acabou.
Se todas as circunstâncias estiverem contrárias, não importa quanto tempo de contradição em re lação à vontade de DEUS, o final é sempre vitória.
Realmente é difícil ter que esperar o tempo de Deus em algumas áreas de nossas vidas, mas se estivermos intimamente ligados ao Senhor, o tempo vai voar, realmente se passarem mil anos, sentiremos como se tivessem passado apenas algumas horas..
“Mas vós, amados não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” 2 Pedro 3:8
A benção de Abraão chegou pra nós. Tudo que Deus tem falado vai acontecer.
Na plenitude do tempo de DEUS, a vitória vai ser concretizada!
Aprendam a esperar o melhor do Senhor no tempo do Senhor.
Deus os abençoe hoje e sempre!

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Na plenitude do tempo de DEUS
“Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?...” Gn 18.14
Deus sempre chega na hora certa. Abraão esperou 25 anos para nascer seu filho. Tudo que Deus falou para Abraão Ele cumpriu. DEUS É FIEL!
Considere, meu irmão, o que Deus tem falado com você. Não desista!
Mesmo que tudo esteja contrário...
Mesmo que todos se esqueçam de você...
Mesmo que uma palavra não seja a que você deseja ouvir...
Clame a DEUS!! “JESUS, Filho de Davi, tem compaixão de mim!(Mc10.46)
A sua história não acabou.
Se todas as circunstâncias estiverem contrárias, não importa quanto tempo de contradição em re lação à vontade de DEUS, o final é sempre vitória.
Realmente é difícil ter que esperar o tempo de Deus em algumas áreas de nossas vidas, mas se estivermos intimamente ligados ao Senhor, o tempo vai voar, realmente se passarem mil anos, sentiremos como se tivessem passado apenas algumas horas..
“Mas vós, amados não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” 2 Pedro 3:8
A benção de Abraão chegou pra nós. Tudo que Deus tem falado vai acontecer.
Na plenitude do tempo de DEUS, a vitória vai ser concretizada!
Aprendam a esperar o melhor do Senhor no tempo do Senhor.
Deus os abençoe hoje e sempre!