quarta-feira, 19 de março de 2008

FIRME NAS PROMESSAS

8 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

TESTEMUNHO VIVO
ESTE ESPAÇO É DEDICADO A POSTAGEM DE TESTEMUNHOS DA GRAÇA DE DEUS !

POIS CERTOS ESTAMOS QUE SEU TESTEMUNHO EDIFICARÁ OUTRAS VIDAS.

GRAÇA E PAZ

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Quem passou pela vida em branca nuvem
E em plácido repouso adormeceu;
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu,
Foi espectro de homem - não foi homem,
Só passou pela vida - não viveu."

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

A CAMISA DA ALEGRIA

Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro.

Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

Por fim, o rei acabou entrando em depressão. Seus médicos lhe disseram que a única cura para a sua doença era a alegria. O monarca, então, ofereceu um excelente prêmio a quem pudesse lhe trazer a alegria de volta.

Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu arrancar um só sorriso da cara do rei. Nada conseguia alegrá-lo. Nem os músicos, nem o bobo da corte, nem as dançarinas, nem os lançadores de enigmas, nem os mímicos, nem os encantadores.

Os amigos do rei resolveram consultar um grande sábio que vivia ali. Ele lhes disse que se o rei vestisse a camisa do homem mais feliz daquele reino, a alegria voltaria ao seu coração.

Iniciou-se, então, uma intensa investigação, para se descobrir quem era o homem mais feliz de todos.

Para surpresa dos investigadores, o homem mais feliz daquele reino morava longe do luxuoso palácio do rei, num casebre muito simples. Ele, sua mulher e seus filhos trabalhavam de sol a sol no cabo da enxada para conseguir se manter, mas, sempre unidos, passavam o dia rindo e cantando.

Os investigadores contaram-lhe o problema que os havia trazido ali e pediram-lhe que ele lhes desse uma de suas camisas, para que a alegria pudesse voltar ao coração do rei. Só então compreenderam porque aquele homem trabalhava na lavoura de peito nú, ele não tinha nenhuma camisa.

Um dos investigadores, espantado, perguntou-lhes como conseguiam ser tão felizes tendo tão pouco, ao contrário do rei, que tinha tanto, mas era infeliz: - Somos felizes porque o reino de Deus está em nossos corações, respondeu-lhe o homem.




O reino de Deus não consiste
no comer e no beber,
mas na justiça, na paz,
e na alegria no Espírito Santo.
Romanos 14.17

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

JUNTO A ELE!!!
"Eu, porém, confiarei no Senhor; esperarei no Deus da minha
salvação. O meu Deus me ouvirá" (Miquéias 7:7).

Muitas vezes nos vemos diante de situações onde tudo parece desabar diante de nossos pés. Lutas tremendas, decepções terríveis, fracassos traumáticos e batalhas que deixam cicatrizes que julgamos jamais poderem ser apagadas. Olhamos para a frente e percebemos que o castelo de nossos sonhos está desmoronando sem que saibamos o que fazer.

Qual a melhor atitude a tomar? Zangarmo-nos contra o mundo?
Contra os nossos amigos? Contra a sorte que deixou de sorrir para nós? Contra Deus que julgamos ter virado as costas diante de nossa crise?

A melhor maneira de vencermos os momentos difíceis de nossa vida é buscando estar o mais próximo possível de Deus. Se perdermos um emprego que julgávamos muito bom, creiamos que Ele tem um ainda melhor para nos dar. Se enfrentarmos um momento de enfermidade, confiemos que Ele é o Deus que sara e pode nos dar a vida abundante e eterna. Se um fracasso nos tirou o ânimo para prosseguir, não esqueçamos que Ele nos garantiu que seríamos mais do que vencedores. Muitas vezes Ele permite que algo saia errado exatamente para que nos coloquemos no íntimo de Sua presença, entregando a Ele todos os nossos cuidados.

Você costuma murmurar contra Deus ou confia nele em qualquer
circunstância?

PENSE NISSO E TENHA UM ÓTIMO FINDS!

Com Muito Carinho e minhas orações,seu amigo de sempre,

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

O Senhor é a minha força, Ele faz os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos-habacuque3:19
Não importa o que falem, o que tentem provar,Ele vem, e todo olho verá, e todo joelho se dobrará, e toda língua confessará, que Jesus Cristo é o Senhor, como Ele mesmo disse:"Os céus e a terra passarâo, mas as minhas palavras jamais passarão", confiemos nEle pois, Ele é o Deus que trabalha para aqueles que nEle esperam, fiquem com Jesus e com o eterno consolo do Espírito Santo!

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Tempo cadente.

A noite chegava, subi no teto de minha casa, deitei a observar estrelas imóveis e parecendo ser eternas, quando admirava o cenário astronômico uma delas se desprendeu do infinito e se lançou em direção ao nada.Confesso-te que me surpreendi, foi lindo ver uma estrela cadente, mas foi angustiante o que Deus me fez entender.Entendi que a estrela significa nossa vida, e quanto a isso sentimos uma falsa segurança idêntica à que senti, pensei que nunca sairiam do Céu, que dali jamais se moveria, mas ela fugiu se escondendo nas galáxias sem se despedir.Meu tempo e seu tempo são assim, parece que nunca acabará, o dom da existência parece ser muito poético para ter um fim, porém em um dia normal igual aos outros a respiração nos deixará sem pedir permissão, e se Deus não estiver em sua constelação só restará a saudade de nossa presença!

“Lembra do teu criador nos dias da tua juventude, antes que cheguem os últimos dias e digas que neles não tem contentamento” (Bíblia Sagrada).

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Resolvi escrever um pouquinho sobre mim...

Grandes defeitos, grandes qualidades...
A minha maior característica é a intensidade. Sou o extremo, seja quente ou frio comigo, porque o morno eu repudio. Mergulho fundo, não tenho medo de fechar os olhos e me jogar.
Me apego com MUITA facilidade a quem julgo especial. Mesmo que descubra que estava enganado depois, não me arrependo de ter arriscado.
Já vi, fiz, ri, chorei, fui magoado, magoei, errei, acertei, lutei, cansei ... aprendi muito com tudo isso. Aprendi a seguir meu coração, antes de seguir qualquer outra coisa.
Vi que a vida não é o castelo encantado, mas pode se tornar melhor que isso, se eu souber viver...
E então passei a acreditar em mim mesmo.

Não sou perfeito (aliás, estou bem longe disso) e nem tenho essa pretensão.
Mudo de opinião, mas não de princípios.
Sou autêntico em primeiro lugar, determinado, bravo, seguro, sensível, FIEL, impulsivo, carinhoso, esforçado, transparente, tímido (embora muitas pessoas não acreditem mas sou )teimoso, observador, amigo, brincalhao, ciumento, romântico (exageradamente romântico), mimado, persistente, doidinho rs...
Sei ser séria quando é necessário.
Adoro mimar e ser mimado.
Há pessoas fundamentais na minha vida. Minha família e amigos (poucos, mas grandes amigos irmaõs e camarada que respeinto e admiro de coração).
Preciso dar e receber atenção... muita atenção.
Sou apaixonadp pela vida, acredito e confio muito em Deus, amo minha profissão, amo meu trabalho.
Tenho coragem e ousadia de sonhar e correr o risco de viver os meus sonhos...

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos"

(¸.·´ (¸.·`**

Para as "pessoas" que curtem xeretar, fofocar e falar da vida alheia, irei poupar o tempo precioso das mesmas...que estão no Orkut pra invejarem as outras e não pra cultivarem as amizades. Pra mim a inveja nada mais é do que vc tentar viver uma vida que não te pertence, tentando viver a de outra pessoa. Ascenda seu brilho sozinho sem tentar ofuscar o meu pq tenho certeza que não irá conseguir...Sou mais EU !!! Além disso, escolho os meus inimigos a dedo, um por um, afinal, não é qualquer pessoa que pode se dar ao luxo de me enfrentar. Essa frase é o máximo: "A sua inveja faz a minha fama". Meus amigos me conhecem e isso é o suficiente. Não ligo para o que as pessoas irão pensar ou dizer pq da minha vida cuido EU !!! Faço o que tenho vontade e pronto...autenticidade é tudo!!! Nunca desisto dos meus objetivos, por mais que pareçam impossíveis. Corro atrás das coisas que eu quero, custe o que custar. Também não deixo as oportunidades passarem por mim sem serem aproveitadas. A falta de tempo é situação muito relativa e não pode ser usado como desculpa para deixarmos de fazer nossas coisas, afinal quanto mais coisa a gente tem pra fazer, mais tempo a gente arruma!!! Digo isso por experiência própria. A vida é uma só, por isso cada segundo deve ser vivido intensamente, com o máximo de amor e alegria!!! Eu VIVO A VIDA mesmo!!! Os incomodados que se afastem!!!

Eu aprendi que devemos viver o "AGORA" e deixar a vida se encarregar do "FUTURO". Vivo intensamente cada segundo da minha vida! Afinal, o ontem é passado e o amanhã é um mistério!!! Afinal NADA É POR ACASO!!!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` Bjuss,
LUCIANO