quinta-feira, 20 de março de 2008

"AMIGOS DA FEDER * NCT * * BTT *





MISSIONARIOS LUTADORES DE CRISTO existe oficialmente desde 04 de Fevereiro de 2008 e é uma entidade sem fins lucrativos que subsiste através de doações voluntárias.

Nossa VISÃO é que o mundo todo pode ser alcançado para Cristo através da linguagem universal do esporte.

Nossa MISSÃO é levar o atleta a Jesus Cristo a fim de levar o Evangelho ao mundo através do atleta.

Nosso OBJETIVO é fazer isto nesta geração.

Nossas ESTRATÉGIAS:

1. Promover por todos os meios, a proclamação do Evangelho através do esporte.

2. Equipar líderes e obreiros para a evangelização e o discipulado dos atletas.

3. Desafiar a igreja a se engajar neste projeto, fazendo uma tabelinha com os atletas no cumprimento da Grande Comissão.


Jesus Ama Você!

Porque?

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Assim Deus tem manifestado seu amor pelos séculos! Através de Jesus!


WWW.LUTADORESDECRISTO.COM

2 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

TESTEMUNHO DE VIDA DE GUTO VICENTE

Guto Vicente

Comecei muito cedo a praticar Jiu-Jitsu, com apenas 08 anos começava a minha trajetória no esporte.

Com 1 ano de treino, já conquistava meu primeiro título importante: Campeão Estadual do Rio de Janeiro, competição mais importante da época. E com o passar dos anos, fui acumulando muitos outros títulos.

Em 1987, um acidente de pára-quedas quase me afastou de vez do Jiu-Jitsu. Depois de detalhados exames o laudo foi unânime: Incapaz Definitivamente para a tropa,
e uma cirurgia de risco para se fazer. Resolvi não fazer a cirurgia e tive de ser desligado do Exército. Algum tempo depois, desobedecendo a ordens médicas, resolvi voltar aos treinos.

Em 1990, consegui realizar o sonho de todo lutador: recebia minha FAIXA PRETA aos 22 anos. E logo, voltava também as competições. Logo na minha volta aos campeonatos, chegava a final da categoria absoluto (peso livre), quando voltei a sentir a antiga lesão, e pensei: é o fim...

Muita dor e correria, até que cheguei ao hospital, onde um grupo de evangélicos veio ao meu encontro e perguntaram se poderiam fazer uma oração. Como não via nada de mais, autorizei, e para minha surpresa, após a oração o alívio, e após o alívio, os resultados do exame não indicavam mais o deslizamento de vértebra.
Seria um milagre?

Em março de 1994, minha maior e melhor conquista, enfim reconhecia o Poder e o Amor de Deus, e entregava minha vida ao Senhor Jesus.

Depois dessa decisão, comecei a realmente experimentar o melhor que a vida podenos proporcionar. Os títulos já não eram mais tão importante, mas Jesus insistia em me fazer mais que vencedor, sempre. Então vieram o Bi Campeonato Pan Americano 2002/2005, em Orlando e Los Angeles, respectivamente; o Vice-Campeonato Mundial Sênior em 2004; o Campeonato Brasileiro de 2003; e mais 5 Títulos Estaduais.

Hoje, aos 38 anos, sou membro da Igreja Bola de Neve, tenho uma família linda e abençoada por Deus, minha esposa Juliana e meus filhos Thiago, Felipe e Renato são verdadeiras dádivas dEle em minha vida, tenho também muitos amigos, mas principalmente tenho a Jesus, o meu maior Amor...

Agradeço a Deus, por ter me amado tanto assim, por ter enviado o seu próprio Filho, o Senhor Jesus para que eu e você pudéssemos ter uma vida abundante com Deus.

Data: 04/07/2006

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Rafael Daumas
Eu me chamo Rafael Daumas, tenho 10 anos e estou na 5a. série escolar. Sou membro da Igreja Batista em Praça da Bandeira, em Araruama (RJ). O meu pastor se chama Ubiraci Dutra Gusmão.

Sou desportista e tenho usado o esporte para divulgar o Senhor Jesus Cristo.

Pratico o jiu-jitsu, sou faixa amarela e já consegui alguns títulos: Bicampeão Estadual e Tricampeão pela Lerjji. O meu professor é o Sandro, mais conhecido como "Bacalhau", ótimo professor e um amigão.

Gostaria de fazer parte deste time.

Quero ser reconhecido como um autêntico Atleta de Cristo.

Eu já oro por esta missão e sei que posso contar com as orações de todos vocês também.


Rafael Daumas
Araruama - RJ






Data: 28/07/2004