quarta-feira, 19 de março de 2008

SOU FELIZ

8 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;


Pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate abrir-se-lhe-á.

E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?

É assim que tem acontecido na minha vida, tenho crido, e perseverado na minha luta. Então, hoje vejo a Glória do Senhor na minha vida. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, irmãos em Cristo, amigos e colegas. Que a Paz do Senhor Jesus, esteja com todos. Amém!

Lembrem-se

"Quero a misericórdia e não um sacrifício”.

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

FOMOS CONVOCADOS POR DEUS PARA INTERCEDER POR VOCÊ, POR SUA FAMILIA ...
CHAMADOS, ALISTADOS E INCORPORADOS NOS BATALHÕES QUE FORMAM O EXERCÍTO DO SENHOR !

NOSSA MISSÃO É IR ONDE DEUS NOS ENVIAR PARA ABRIR AS COMPORTAS E LIBERAR A CHUVA ABUNDANTE DE BENÇÃO TAL QUAL AS CHUVAS DE UM DÍLUVIO EM NOME DE JESUS.

PEDIR PARA QUE DEUS ABRA O MAR DOS PROBLEMAS SOBRE A SUA FRENTE OU SE A SUA FÉ FOR POUCO CREMOS QUE ELE IRA FAZE-LO ANDAR POR SOBRE AS ÁGUAS.

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Tempo cadente.

A noite chegava, subi no teto de minha casa, deitei a observar estrelas imóveis e parecendo ser eternas, quando admirava o cenário astronômico uma delas se desprendeu do infinito e se lançou em direção ao nada.Confesso-te que me surpreendi, foi lindo ver uma estrela cadente, mas foi angustiante o que Deus me fez entender.Entendi que a estrela significa nossa vida, e quanto a isso sentimos uma falsa segurança idêntica à que senti, pensei que nunca sairiam do Céu, que dali jamais se moveria, mas ela fugiu se escondendo nas galáxias sem se despedir.Meu tempo e seu tempo são assim, parece que nunca acabará, o dom da existência parece ser muito poético para ter um fim, porém em um dia normal igual aos outros a respiração nos deixará sem pedir permissão, e se Deus não estiver em sua constelação só restará a saudade de nossa presença!

“Lembra do teu criador nos dias da tua juventude, antes que cheguem os últimos dias e digas que neles não tem contentamento” (Bíblia Sagrada).

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

..."Somos um exército de Anjos resgatando multidões..."
Anossa frente temos o poderoso general JESUS CRISTO, q vai a nossa frente derrubando todos os nossos adversário e tudo aquilo que nos impede de romper!!!
Somos mais que vencedores em Cristo que nos fortalece!!!!
Essa não é uma comunidade católica, não é realcionada a nenhuma banda e nem muito menos religiosa, mas uma comunidade dedicada unicamente ao nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!

Se vc é mais um servo de JESUS CRISTO, e é apaixonado por almas e quer ser um instrumento nas mãos de DEUS para salvar vidas, seja muito bem vindo!

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

somos um exército de Anjos resgatando multidões....e lutando contra o pecado e potestades!!!!



LUCIANO DE AQUINO

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

FIDELIDADE & LEALDADE“...Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apoc. 02:10

Pai, não posso te negar nos dias de provações, pois sou fiel a Ti e aos seus mandamentos. Senhor nessas horas minha alma fica inquieta e meu corpo fica a clamar “Aba Pai”. Como dói sentir o peso da sua correção, mesmo sabendo que Tu faz isso por amor a mim. Como um pai que ama o seu filho você me corrige e me mostra o caminho que devo seguir. Já perdi a conta de quantas lágrimas verti, mas sei que você enviou um anjo para colher cada uma delas. “Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.” Heb 12:6. Pai vou te seguir até o fim dos meus dias.

Senhor dos Exércitos me de entendimento para saber lidar com suas correções, te peço em nome de Jesus. Amém.

Sting
29/11/07




ANJOS DA MORTE “E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela”. Ecles. 7:26

Minha mãe esteve ao do meu falecido pai até a sua morte, isso foi para mim um exemplo de mulher cristã e sábia. Ela amou seu esposo até o dia que o Senhor dos Exércitos o levou para glória. Infelizmente hoje o casamento já não está tão sólido, pois satanás tem enviado o anjo da morte e da sedução para destruir as famílias. Muitos homens têm deixado a segura do seu lar para se aventurar nos braços desses anjos. Através de suas palavras doces e sedutoras eles caem e elas os prendem com seus grilhões. “Tal é o caminho da mulher adúltera: ela come, e limpa a sua boca, e diz: não pratiquei iniqüidade”. Prov. 30:20.Essa aventura tem um preço muito alto e dolorido.

A família tem que ser preservada até o fim, para isso acontecer Jesus tem que ser o Senhor. Amém.

Sting
29/08/07



A HONRA A FORÇA E O PODER“E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;” Apoc. 01/14

Quem mais na Bíblia é citado assim emanando tanto poder e glória? Qual o nome que está sobre o todo o nome? É Paulo, Maria, João! Quem é?

João continua. “E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.” Apoc. 01-17/18.

O único que morreu e ressuscitou e está assentado a direita do Pai é Jesus Cristo.

Lembre-se sempre disso toda a honra, a força o poder pertence a Ele, para todo o sempre. Amém.

Sting
Novembro 2008

Homem singular. Meu amigo mesmo... JESUS Cristo! Esse sim sabe que sem Ele, eu nada sou.

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

"A mulher sábia edifica sua casa mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua.Quem anda direito teme o senhor, mas quem segue caminhos enganosos o despreza."Prov 14.1-2

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

“_Entrem pela porta estreita porque a porta larga é o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita é o caminho difícil levam para a vida, e poucos pessoas encontram esse caminho.” (Mateus 06: 13 & 14)
“E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fog

NADA TENHO A TE OFERECER“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” Salmo 116:12

O que temos para ofertar para o Senhor dos Exércitos? Já pensou nisso? Todos nós deveríamos parar e passar a pensar nisso. A cada manhã ao abrirmos os nossos olhos e a cada anoitecer quando deitarmos em nossa cama, refletir sobre as benevolências que o Pai nos concede. São muitas as graças recebidas. Mesmo não sendo merecedores o Senhor tem cuidado de cada um de nós. Será que temos consciência disso? “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” I Pedro 05:07. Nenhum fio cai de nossa cabeça sem que Ele de ordem.

Pai a única coisa que temos para te oferecer é o nosso coração contrito. Aceita, em nome de Jesus. Amém.

TRÊS DIAS QUE ABALARAM O MUNDO“E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.” Filip. 02:08.

Foram três dias que o mundo espiritual e terreno pararam. O inferno todo festejou achando que tudo estava consumado. Satanás festejava com toda sua trupe a morte de Cristo. Enquanto que nos céus o Senhor dos Exércitos esperava a hora certa de ressuscitar o seu Filho amado. O Pai jamais o abandonaria. O sacrifício na cruz do Calvário não poderia ser em vão. No mundo terreno os apóstolos ficaram tristes e choravam a morte do seu Mestre e Senhor. Festa de um lado, tristeza do outro e silêncio da parte do Senhor. Foi quando Deus deu a ordem. “A este ressuscitou Deus ao terceiro dia e lhe concedeu que se manifestasse.” Atos 10:40. E o Filho ressuscitou em Glória.

Pai a ressurreição de Cristo Jesus trouxe paz, alegria e esperança a todo o seu povo. Obrigado por tudo que fez é fará por cada um de nós. Amém.
IESUS CHRISTOS THEOU HUIOS SOTER(Jesus Cristo Filho do Deus Salvador)“Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?” Mateus 16:15

Quem é Jesus para você? O que Ele significa em sua vida? Você o tem como amigo? Você tem resposta para essas perguntas? Pedro tinha a resposta certa: "Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo." Mateus 16:16. A resposta de Pedro não nos deixa nenhuma dúvida. Jesus é o Filho do Senhor dos Exércitos. Filho obediente que em cumprimento a ordem de seu Pai amado deixou os Céus e veio ao mundo dar sua vida pelos homens perdidos. A atitude de Jesus foi um gesto de amor jamais visto na humanidade.

Esse mesmo Jesus que ressuscitou no terceiro dia, voltará em glória para buscar o seu povo para morar nos céus. Jesus Cristo Filho do Deus Salvador. Esperamos-te. Ora vem Senhor Jesus, o seu povo te espera. Amém.
ELOÍ, ELOÍ, LAMÁ SABACTÂNI?“E, à hora nona, bradou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá, sabactani? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” Mc 15:34

Deus meu por que me desamparaste? Essas palavras foram ditas pelo filho do Senhor dos Exércitos momentos antes de sua morte na cruz do Calvário. A morte de cruz era uma das mais violentas formas de morrer. Você já pensou como deve ter sido para Jesus morrer naquela cruz, cruz que não era para Ele e sim reservada para cada um de nós? “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 03:23. Mas o amor de Deus aos homens perdidos é maior que o nosso vão entendimento. Somente um Pai cheio de amor poderia entregar seu próprio filho para morrer pela humanidade.

Mas no terceiro dia o Senhor Jesus ressuscitou. Naquele momento cumpriu-se o plano de Salvação do Senhor. Obrigado Pai por me conceder a vida eterna através de Jesus. Amém.

NÃO ME NEGUE, POIS TAMBÉM TE NEGAREI. "Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Mat. 10:33

Foi postado em minha página hoje. “Crentes recalcados... Jesus deveria ter apanhado mais....” (Karize) O que leva uma jovem a escrever tais palavras? Será que não conhece as Escrituras Sagradas? Pensa que fazendo assim vai ser rotulada de moderninha?Ela serve ao senhor das trevas? “Mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus. “Lu. 12:09. Seja qual for a resposta, se ela não se arrepender e se entregar a Jesus e recebê-lo como seu único e suficiente Salvador, pagará um alto preço por sua insolência.

O Senhor não se alegra na morte do ímpio. Pai usa-nos como instrumentos seus para libertar essas pessoas acorrentadas pelo inimigo. Pedimos-te em nome de Jesus. Amém.

ESTOU AQUI MEU FILHO. NÃO TEMAS.“Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.” Is. 45.2

Apesar de os dias serem mal, eu creio e sei que o Senhor dos Exércitos me guarda onde quer que eu vá. Por isso nada temo. Minha fé está alicerçada nas palavras do Senhor. Sei que Deus cuida de mim e da minha família e que foram muitos os livramentos dados pelo Senhor. Posso afirmar que se não fosse por suas misericórdias e amor não estaria mais aqui. Visitei presídios, entrei em comunidades (favelas) e fui a muitos lugares escabrosos que qualquer pessoa pensaria duas vezes antes de ir. Quer saber por que fui nesses lugares? “Pregando o reino de Deus e ensinando as coisas concernentes ao Senhor Jesus, com toda a liberdade, sem impedimento algum.” Atos 28:31. Fui fazer a obra do Pai.

Se Deus é por nós quem será contra nós. Obrigado Jesus por me cobrir com o teu sangue. Amém.