quinta-feira, 20 de março de 2008

MEU DOIS GRANDE AMIGOS QUE DEUS COLOCOL NA MINHA VIDA




QUERO QUE VALORIZE O QUE VC TEM VC É UM SER VC E ALGUÉM TAÕ IMPORTANTA PARA DEUS NADA DE FIC SOFREDO ANGÚSTIA E DÓR NESTE TEU COMLEXO INTEIORDIZENDO ÁS VEZES QUE NÃO E NIGUÉM EU VENHO FALA DO VALO*****************ELE ESTÁ EM VC ,O ESPÍRITO SANTO SEMOVE EM VC ATE COM GEMIDOS ""INEXPRIMIVEIS"" ***************** DIA V PODE ENTAÕ PERÇEBER QUE PRÁELE HÁ ALGO INPORTANTE EM VC POR ISSO LEVANTE E CANTE EXALTE AO SENHOR VC TEM UM VALOR, O ESPIRIRO SANTO SE MOVE EM VC.............
..............................***...............................................
"Amados amigos.. Deus nos ama e nos escolhe e nos abençoa, sem importar o q somos..ou q façamos..Vc se acha diferente?acha que faz loucuras?Ou que não tem recursos?Ou que não seja dígno?Que seja um pecador? Alguém te olha diferente?Não importa meus queridos..Pq quando Deus quer..quem haverá de impedir?ele nos capacita, nos abençoa, nos transforma, será q é loucura crer num Deus do impossível..um Deus do sobrenatural, que faz o MILAGRE acontecer quando achamos q não é possível..quando o homem diz..não tem mais saída..e Deus nos diz..cade sua fé? A nossa fé e a vontade de DEUS pode tudo amados..Creia! Podemos tudo naquele que te fortalece! Deus é contigo!!

Ninguém pode frustrar os planos do Senhor pra tua vida!
Certamente, em seu devido tempo, Ele pode mudar a tua história e realizar o teu milagre, por mais que esteja ansiosa a tua alma!

Creia!! Ele é aquele que acalma o mar, muitos estão passando pelo tempo de choro, mas quem nunca teve uma noite traiçoeira?

Mas, a noite vai passar e com o amanhecer, virá sobre a tua vida as misericórdias do Senhor e uma unção de alegria, porque é o tempo de Deus e Ele te diz:
Nunca te deixei só, não temas, porque eu sou contigo! Nada como ouvir a voz de Deus, nos dizendo Agora é o teu tempo, e VOU realizar mararavilhas na tua vida, o que Ele te prometeu, ELE vai cumprir!
BOM DIA Se você deseja receber uma resposta de Deus, não tente resolver nada sozinho. Se humilhe na presença do Senhor e ele te dará a resposta. "Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã."(Sl 30.5b). Muitos homens de Deus esperaram pelo Senhor e obteram a sua resposta; ainda que nós a temos por tardia, a resposta de Deus vem no momento certo, no tempo certo, na hora certa, no lugar certo. Nosso Deus é perfeito, Ele não faz NADA ERRADO, Ele faz TUDO CERTO. Basta confiarmos Nele, e Ele nos dará a vitória, pois ainda que sejamos infiéis Ele é fiel. Deus é Fiel!

"Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento."(2 Pe 3.9); "se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo."(2 Tm 2.13)
FIK NA PAZ COM CARINHO LUCIANO
UNS DOSS MELHORES AMIGO IQUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA
IRMAÕ ELIAS .IRMAÕ KLEITÓ. E EU NA
IGREJA BATISTA DO ALECRIM

2 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

A ESCOLHA CERTA
MARCOS.10,51QUE QUERES QUE TE FAÇA?
PERGUNTOU LHE JESUS,E OCEGO RESPONDEU
MESTRE QUE EU VEJA .
JESUS PERGUNTOU AQUELE CEGO QUE QUERES
QUE EU TE FAÇA? AQUELE HOMEM PODERIA TER PEDIDO RIQUEZAS QUALQUER COISA POIS ESTAVA DIANTE DO DONO DA BENÇÃO
AQUELE MOMENTO ERA DELE ERA O MOMENTO CERTO NA HORA CERTA
PARA FAZER A ESCOLHA CERTA
E ELE PEDIU QUE EU VEJA QUE MARAVILHA !
JESUS SABIA O QUE ELE PRECISAVA
ASSIM COMO JESUS SABE O QUE VOCE PRECISA
O DONO DA BENÇÃO ESTÁ AÍ DO SEU LADO TE PERGUNTANDO
O QUE QUERES QUUE EU TE FAÇA?
SAIBA RESPONDER PARA JESUS
FAÇA A ESCOLHA CERTA NA HORA CERTA
O QUE VOCE TEM ESCOLHIDO?
A BIBLIA DIZ PEDIS E NÃO RECEBEIS POIS PEDISTE ERRADO
TIA.4;3 PORTANTO AMADO.SAIBA PEDIR SAIBA ESCOLHER.
PARA QUE DEUS CONCEDA O DESEJO DO TEU CORAÇÃO
SAL.37;4
DELEITA TE NO SENHOR E ELE CONCEDERA
O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO
DEUS TE ABENÇOE

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Quando olho para as estrelas no céu,
lembro de meus amigos,
considero cada um deles como
uma estrela que brilha no céu
de meu coração.
Agradeço a DEUS por ter um
coração estrelado e por você fazer
parte dele.
E se nele você está, é pq merece esse brilho que te pertence.
Amizade é uma luz intensa
e só posso desejar que ela jamais se apague