quarta-feira, 19 de março de 2008

SOU DE DEUS E SOU POLICIAL É ME ORGULHO DISSO






" VOCÊ JAMAIS SERA GRANDE
SE NÃO FOR JUSTO" MESMO QUE A MORTE NOS CAIBA SABEREMOS COM HONRA MORRER DE MANEIRA QUE A PÁTRIA BEM SAIBA QUE CUMPRIMOS O NOSSO DEVER"..


Mais um dia de serviço,assim como uma noite, uma missão cumprida,momentos repletos de perigo,emoção,aventura,tristeza, o sol ardente na pele,um cinturão cheio de balas,botas pretas,boina na cabeça,um radio tagarela,onde não se ouvi lindas musicas,somente números,vozes,um caráter geral, ocorrências q nos deslocam a todo tipo de lugar,em nossas rondas noturnas a lua companheira de nossas noites,na luta,nas corridas,faróis velocidade, sirenes,uma louca corrida para o fim da estrada,sem o fim da chegada.Um certo policial,chuvas de balas,coração que dispara,uma lagrima que cai,um amigo que se vai.E assim vamos nós,nas lutas,nas rondas,nas madrugadas,passando ai,em sua rua ,em seus olhos,em seu medo,no seu pensamento,no seu sorriso,em sua vida.Deixamos nossos lares,nossas famílias,nosso mundo,nossos sonhos,nossos filhos, por VC!!
Cada vez em que uma estrela brilhar mais forte para você,lembre-se que pode ser a vida de um de nos,que num ultimo suspiro tenta dizer:Não se esqueça de mim foi por VC!!

"Sérgio Lopes caminhava... "...buscando uma inspiração..." ... para poder compor... VIU UMA LINDA... mensagem escrita na ...parede de um... ...prédio em ruínas... a mensagem era: ...Quando eu chorar... ... choro de tristeza... ... pois as lágrimas... representam que eu... ... Sou de Cristo... ...e reconheço que... ... Seu sacrifício foi... ...também por mim. Amigo pense agora.. aceite a Cristo... como seu salvador ... pois só Ele... pode te dar... consolo, paz, amor... e uma vida... com muitas vitórias... que um dia... a humanidade podesse escutar... Não perca mais... ...tempo de buscar... ...o amor que... um dia foi... ...revelado na cruz... ... para te salvar...
DEUS PAI E MARAVILHOSO MENTRE


O POLICIAL AO CHEGAR AO CÉU, DIANTE DO TRONO DE DEUS...
Para última inspeção....
- Fostes fiel à Igreja?
Destes a outra face ao inimigo?
O Policial se perfilou respondendo:
- "NÃO SENHOR! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço,não fui a igreja. Em vezes, falei de modo impuro. Outras fui violento, pois meu mundo é muito duro. Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. SENHOR, me perdoe,ás veses chorei à toa, por dores dos outros. Reconheço que não mereço ficar em seu meio; jamais me quiseram por perto, a não ser na hora do perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender"....
Faz-se silêncio em redor do trono.
E o Policial esperou, o veredicto do SENHOR.
- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O INFERNO já foi tua missão.
VIDA DO PATRULHEIRO - CRONICA
MAIS UM DIA DE SERVIÇO, ASSIM COMO UMA NOITE, UMA MISSÃO CUMPRIDA...
...MOMENTOS REPLETOS DE PERIGO, EMOÇÃO, AVENTURA, TRISTEZA...
... O SOL ARDENTE NA PELE, UM CINTURÃO CHEIO DE BALAS, BOTAS PRETAS,
BOINA NA CABEÇA, UM RÁDIO TAGARELA, ONDE NÃO SE OUVE LINDAS MÚSICAS,
OCORRÊNCIAS QUE NOS DESLOCAM A
TODO TIPO DE LUGAR, ASFALTO, LAMA, MATO, POEIRA...
...NUM LOCAL ERMO UM CORPO FRIO, UM MISTÉRIO...
... UM BÊBADO, UM DESORDEIRO, ASSALTO A BANCO...
...EM NOSSAS RONDAS NOTURNAS, A LUA COMPANHEIRA DE NOSSAS NOITES DE
LUTA...
... NAS CORRIDAS, FARÓIS, VELOCIDADE, SIRENES, UMA LOUCA CORRIDA PARA O
FIM DA ESTRADA, SEM O FIM DA CHEGADA...
... UM CERTO POLICIAL, CHUVAS DE BALAS, CORAÇÃO QUE DISPARA, UMA
LÁGRIMA QUE CAI, UM AMIGO QUE SE VAI...
... E ASSIM VAMOS NÓS, NAS LUTAS, NAS RONDAS, NAS MADRUGADAS, NOS DIAS
DE SOL E DE CHUVA, PASSANDO AÍ NA SUA RUA, NO SEU BAIRRO, EM SUA
CIDADE, EM SEUS OLHOS, EM SEU MEDO, NO SEU PENSAMENTO, NO SEU SORRISO, EM SUA
VIDA...
... E ASSIM É O DEVER QUE ABRAÇA

3 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

DEUS proteja os policiais Vitória Sobre a Morte

LEALDADE, DESTEMOR E INTEGRIDADE, OS PRIMEIROS LEMAS.
Homens de Preto
Homens de preto de onde tú vieste?
Eu vim lá das caatingas e do cerrados do nordeste
Homens de preto como chegaste lá!
Usei a progressão pro inimigo emboscar
Homens de preto o que fizeste lá?
Matei muito bandido e causei destruição
Homens de preto o que trouxe de lá
O sangue do bandido e a honra da missão
Homens de preto qual é o teu respeito
É a caveira que trago aqui no peito
Homens de preto qual é tua missão?
Subir lá na favela e jogar corpos no chão...

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

Nem todos são perfeitos
Mas muitos já fizeram a sua parte
Os que já morreram
p/ salvar a vida de alguém
Os que realmente fazem justiça
Os que são contra a corrupção
Os que amam sua profissão
Os que conseguem ser
soldado, marido, pai ...
Os que sonham com um mundo melhor
e lutam pela verdade
Nunca perca a fé na humanidade
pois ela é como o oceano.
Só porque existem algumas gotas
de água suja nele,
não significa que esteja
sujo por completo

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

TODOS IGUAIS PERANTE DEUS!!!!
"Quem disse que ser policial naum eh difícil???No BRASIL de hj,fazer Polícia eh quase impossivel...São 16 anos de profissão e ainda só naum vi foi o BOI voar o resto...rsrs...Somos todos ihguais perante DEUS mas na hora do pega pra capar a gente tah mesmo eh sozinho...DEUS? Fik ali quientinho no nosso coração esperando a hora de atuar..Ou como Diretor,nos dizendo:"Hora de VIR!!!!!" ou como um simples contra regra que nos diz:"Afasta ae esse banquinho pra todo mundo poder passar!"...Eh complicado as vezes fikar ouvindo uma boa musik em casa e relembrando uma vida inteira de dedicação ao trabalho Policial...Temos dezenas de problemas que a população jah ta cansada de saber de cor e salteado...Naum temos armamento que preste,VTRS estagnadas e sem manutenção devida,Somos governados por politicagem naum pelo Caráter e pela JUSTIÇA,que eh o que deveria ser!!!!mas tudo bem,quem mandou a gente escolher essa profissão..Meu irmão brinca dizendo:"Quem mandou tu naum estudar???"rsrsrssrs....Eu as vezes me pego perguntando se queria ser outra coisa na vida,ou se deveria seguir minha outra profissão com mais afinco,que eh a de Professora de ed. Físik,porém respondo:"Não!"Cadê aemoção????A Adrenalina diária????...Ser Polícia eh coisa de coração,predestinaçao e ALMA...Muita ALMA!!!!Se pudesse escolher outra coisa eu naum escolheria naum..Adoro o que faço de alma e coração..Defender sempre a valorização moral e a cidadania...Defender o que DEUS nos determinou....SER FELIZ e fazer as pessoas FELIZES também!!!BJUS!