quarta-feira, 19 de março de 2008

GUERREIRO DE DEUS




MEU SENHOR E ÚNICO SALVADOR E INTERCESSOR JESUS CRISTO, TE AGRADEÇO POR TUDO QUE TENS ME DADO, POR TUA INTERCESSÃO JUNTO AO PAI, POR TEU INFINITO AMOR E MISERICÓRDIA, OBRIGADO SENHOR, SEI QUE NÃO MEREÇO MAS, TUA BONDADE PARA MIM TEM SIDO MAIOR DO QUE TUDO, PERDOA MINHAS FALTAS E AJUDA-ME NA LUTA PELA SOBREVIVENCIA E AUMENTA A MINHA FÉ. HOJE, SOU MAIS QUE VENCEDOR. PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR. AMÉM!
Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate abrir-se-lhe-á.E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?É assim que tem acontecido na minha vida, tenho crido, e perseverado na minha luta. Então, hoje vejo a Glória do Senhor na minha vida. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, irmãos em Cristo, amigos e colegas. Que a Paz do Senhor Jesus, esteja com todos. Amém!Lembrem-se "Quero a misericórdia e não um sacrifício”.
saiba que a amizade verdadeira é aquela que o tempo não apaga a distância não separa e a maldade não destrói!
Hoje, nós somos jovens e amigos. Amanhã, não seremos mais jovens, mas seremos para sempre amigos...
Ser amigo não é coisa de um dia.
São atos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo e não se apagam, mas que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
Você é um amigo muito especial, acompanhei um pouco distante todo esse seu sofrimento, trabalhamos juntos do Gonzaguinha lembro muito bem d vc,
pode contar comigo !!
portanto ñ baixe a cabeça lutaremos junto estou com vc parceiro!!!!!!!!!!
parabens vc e um vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fika com DEUS!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

MEU SENHOR E ÚNICO SALVADOR E INTERCESSOR JESUS CRISTO, TE AGRADEÇO POR TUDO QUE TENS ME DADO, POR TUA INTERCESSÃO JUNTO AO PAI, POR TEU INFINITO AMOR E MISERICÓRDIA, OBRIGADO SENHOR, SEI QUE NÃO MEREÇO MAS, TUA BONDADE PARA MIM TEM SIDO MAIOR DO QUE TUDO, PERDOA MINHAS FALTAS E AJUDA-ME NA LUTA PELA SOBREVIVENCIA E AUMENTA A MINHA FÉ. HOJE, SOU MAIS QUE VENCEDOR. PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR. AMÉM!

LUCIANO MISSIONARIO LUTADOR DE CRISTO disse...

DIARIO DE UMA BIBLIA...07/01/2008
20 de janeiro - Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que me esqueceu.

16 de fevereiro - Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como outros objetos e recolocada em meu lugar.

24 de março - Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos e me levou ao culto.

08 de maio - Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo Bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.

01 de junho - Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.

29 de junho - Fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.

10 de julho - Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.

15 de julho - Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem.

10 de agosto - Hoje fui utilizada por Maria. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.

20 de agosto - Novamente fui desempoeirada.

* Seria esta a sua Bíblia? *