quinta-feira, 9 de julho de 2009

MLC NO BRASIL

Na plenitude do tempo de DEUS
“Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?...” Gn 18.14
Deus sempre chega na hora certa. Abraão esperou 25 anos para nascer seu filho. Tudo que Deus falou para Abraão Ele cumpriu. DEUS É FIEL!
Considere, meu irmão, o que Deus tem falado com você. Não desista!
Mesmo que tudo esteja contrário...
Mesmo que todos se esqueçam de você...
Mesmo que uma palavra não seja a que você deseja ouvir...
Clame a DEUS!! “JESUS, Filho de Davi, tem compaixão de mim!(Mc10.46)
A sua história não acabou.
Se todas as circunstâncias estiverem contrárias, não importa quanto tempo de contradição em re lação à vontade de DEUS, o final é sempre vitória.
Realmente é difícil ter que esperar o tempo de Deus em algumas áreas de nossas vidas, mas se estivermos intimamente ligados ao Senhor, o tempo vai voar, realmente se passarem mil anos, sentiremos como se tivessem passado apenas algumas horas..
“Mas vós, amados não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” 2 Pedro 3:8
A benção de Abraão chegou pra nós. Tudo que Deus tem falado vai acontecer.
Na plenitude do tempo de DEUS, a vitória vai ser concretizada!
Aprendam a esperar o melhor do Senhor no tempo do Senhor.
Deus os abençoe hoje e sempre!

2 comentários:

MISS LUTADOR LUCIANO disse...

Sempre melhorando no SENHOR



"Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários" (Sl 108.13).

É impressionante como o mundo muda, as coisas mudam, as circunstâncias mudam e como as pessoas mudam. Experimentamos mudanças todos os dias a partir de nós mesmos. Mudanças para melhor. Mudanças que edificam.



A Bíblia nos apresenta o que é imutável, não sujeito a mudança: Deus e seu caráter. O que Ele ordena é realizado. Ele diz através do profeta Malaquias: “Eu, o Senhor, não mudo”. O céu e a terra vão passar, mas as palavras de Deus não passarão.


Analisando as mudanças, refletimos: Se o mundo está em constante mudança, mas Deus nunca muda nem mudará, como é que devemos nos portar diante dessa realidade?


Deus é o gerador das mudanças benéficas em nosso comportamento, pensamentos, atitudes e em nosso coração de maneira geral. O mesmo Jesus que um dia transformou água em vinho continua com todo poder para transformar vidas “sem gosto” em delícias apuradas. Precisamos acreditar que podemos ser melhores e fugir da mudança para pior.


O problema que ocorre, muitas vezes, é que não compreendemos a necessidade de avançar rapidamente, de mudar a cada dia nossa vida. O tempo que temos para mudar não é tão grande quanto imaginamos. O mundo passa rapidamente, se ficarmos parados desperdiçamos a oportunidade de sermos melhores. Precisamos entender a urgência de tomarmos atitude de buscar a sabedoria de Deus para mudar as nossas vidas.


Em Deus, podemos encontrar forças para ser melhor à medida que o tempo vai passando. A vida deve ser um exercício de constante mudança. A vida é um aprendizado de santidade, de seleção de melhores decisões e ações. Não basta alcançar um nível de vida satisfatório. A cada novo dia, temos que buscar ser melhores, mais completos.

Sempre melhorando no Senhor!









LIDE DOS MISSIOANRIOS ATLETAS DE CRSITO
LUCIANO DE AQUINO

MISS LUTADOR LUCIANO disse...

Sua benção será no amanhecer




Lute com Deus durante a noite porque no amanhecer virá a sua benção! Não existem noites infindáveis nem problemas sem solução. A palavra de Deus afirma que Ele o ajudará ao romper da manhã (Sl 46.5). Creia nisso! O salmista disse a Deus: “Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença” (Sl 88.13). Neste tempo de espera, apresente ao Senhor o seu clamor. Ele está bem ao seu lado. Há mais segurança para você nesta noite escura, junto ao Senhor, do que em plena luz do dia, se você estiver caminhando sozinho. O mundo está em trevas, mas nós temos a luz da vida. Cristo em nós, esta é a grande diferença! Não permita que a sua alma se abata com a opressão desse momento, mas siga o exemplo do salmista. “No dia da minha angústia busco ao Senhor; de noite a minha mão fica estendida e não se cansa” (Sl 77.2). Firme-se na promessa de Deus e mantenha uma atitude de louvor diante desta situação. “E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei”, diz o Senhor (Is 65.24). Esta é a Sua disposição, por isso o socorro de Deus virá em tempo! A escuridão jamais poderá deter a revelação deste grande amor. Talvez Jacó não compreendesse, num primeiro momento, porque o Senhor queria “quebrar aquele vaso”, por isso ele ofereceu tamanha resistência. Mas posso garantir-lhe que depois de ferido pelo anjo, sua vida nunca mais foi a mesma. Ele saiu daquela experiência no vau de Jaboque como um verdadeiro príncipe de Deus. Reconheça este momento como uma oportunidade de buscar a Deus, mais intimamente, e nesta necessidade Ele se revelará a você de uma maneira nova e surpreendente.




Deus os abençoe!
MISSIONARIOS LUTADORES DE CRISTO